top of page

Como Repetir Conteúdos no Marketing Veterinário Sem Parecer Chatão!

Foto do escritor: Bárbara VazBárbara Vaz

Oie, Fabullosas e Fabullosos!


Você tem medo de postar conteúdos sobre os mesmos assuntos e parecer muito chato?

A gente te entende!

Mas relaxa, porque a repetição é algo inevitável no Marketing Veterinário e nós temos dicas Fabullosas para você falar sobre os mesmos assuntos sem ser chatão:



A Importância da Repetição

Não adianta dizer: "Mas eu já falei sobre isso em novembro do ano passado!" Lembre-se de que:

  • Nem todos os seguidores daquela época ainda acompanham seu conteúdo;

  • Todos os dias chegam novas pessoas no seu perfil;

  • Os seus conteúdos não aparecem diariamente para os seus seguidores;

  • As únicas pessoas que veem todos os seus posts são você e seu ex! 😂


Dicas para Não Ser Repetitivo:

Para manter seu conteúdo fresco e interessante, siga estas dicas:

  • Varie os Títulos: Não use sempre os mesmos títulos. Tente novas abordagens para o mesmo tema.

  • Use Diferentes Formatos: Experimente o mesmo conteúdo em formatos como carrosséis, reels, e caixinhas de perguntas.

  • Memes e Pautas Quentes: Relacione o tema com memes e assuntos do momento para mantê-lo relevante e divertido.



Como Fazer Isso na Prática?

Crie um Banco de Conteúdos e revise-o regularmente. Atualize antigos posts com novas informações e formatos. A chave é manter o conteúdo interessante e acessível, independente de quantas vezes você precise abordar o mesmo assunto.


Lembre-se, no marketing veterinário, a repetição é uma aliada quando feita de maneira inteligente e criativa! 🪄



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page